quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Entrevista Viração

Entrevista com Rassani da Revista Viração .

A revista viração procura trabalhar com jovens , a idéia é inteirar os jovens no meio deles, ou seja eles querem que os alunos aprendam a viver de uma maneira melhor, não só cuidando do futuro, mas dos filhos deles também. A revista Viração quer falar de um assunto sério , mas eles querem atingir o publico jovem , chamar a atenção das pessoas para um problema tão serio que é a poluição do homem na Terra. Seu objetivo também é que as pessoas tomem noção do mal que estão fazendo a Terra . Todo esse trabalho é feito pelos jovens desde a entrevista até a edição final.

Tudo é desenvolvido pelo jovens , mas com a ajuda de pessoas que já teve algum trabalho relacionado a isso então os jovens tem interação total no trabalho da revista Viração .

A revista é muito interessante vale a pena dar uma olhada no trabalho deles. A revista procura trabalhar com toda colaboração dos jovens não só daqui de São Paulo , mas de todas as regiões, destaca também o racismo que é um problema muito serio então vamos nos ligar na revista e ver o resultado desse trabalho que vem dando frutos.

Entrevista realizada pelas alunas Ariane Aparecida Silva e Vanessa Cristina de Marias

Nenhum comentário: